X

Como conservar seu Carpete?

Como lavar cortinas poliester e voal?
Como Lavar Cortinas 100% poliéster e voal?
10/03/2016
7-passos-simples-para-lavagem-de-tapetes-em-casa
7 passos simples para limpeza de tapetes em casa
06/05/2016

Como conservar seu Carpete?

Como conservar seu carpete?

Conheça aqui como conservar seu carpete, efetuando sua limpeza e higienização com métodos simples e alguns cuidados que com certeza prolongaram muito sua vida útil.

Siga o passo a passo:

1 – Mantenha sempre o bom e velho capacho na entrada da área com carpete. Apesar de parecer meio brega, o capacho retém em média 70% da sujeira vindo de fora.

2 – Para conservar sua aparência, passe um pano levemente úmido pelo menos uma vez por semana, no sentido inverso das fibras, antes da utilização do aspirador de pó, que deve ser utilizado pelo menos umas 03 vezes por semana. Você prolongara sua aparência de novo.

3 – Para retirar manchas:

• Seja o mais rápido possível, alguns produtos com 72 horas, impregnam e fica impossível remover a mancha e o odor (ex.: Urina).

• Para manchas com produtos sólidos você deve raspar delicadamente com uma colher ou faca sem serra.

• Para manchas de produtos líquidos, seque-o com pana ou papel toalha vindo das bordas da mancha para o centro evitando esfregar para não aumentar a mancha e impregná-la para sempre.

4 – Se necessário, use a solução água para meia de vinagre branco, irá remover a mancha, mas não é recomendado pelos fabricantes. (em alguns casos mancham e deixam odores).

5 – Não use produtos químicos como sabão em pó, água sanitária, limpa carpete, etc., alem de desbotar o carpete, pisar com os pés molhados nos excessos que ficaram pode ativá-los a causar manchas.

6- Aconselhamos que pelo menos uma vez ao ano contrate uma empresa especializada em Limpeza de Carpetes para renovação de sua aparência, prolongamento da sua vida e retirada total de ácaros e sujeiras do dia-a-dia.

Caso necessite de uma perfeita Lavagem de Carpetes clique aqui e solicite um orçamento que retiremos e entregamos no conforto do seu lar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>